terça-feira, 19 de janeiro de 2010

César & Danilo 2010 - NOVO SHOW

Um grande amor

Olá amigos.
O ano de 2009 foi o primeiro em nossas vidas "como dupla", mas com histórias que já dão um livro!
Graças ao carinho, a amizade e a paciência de cada um de vcs que nos ajudaram!

Devido ao grande sucesso, dos shows, das entrevistas, das conquistas na internet, resolvemos montar um show chamado UM GRANDE AMOR!

Porque é assim que nós, César e Danilo, vamos construir a história de 2010 com cada um de vcs. Uma história de sucesso, conquista, emoções, boas energias e principalmente sentimento!

Agradecemos primeiramente a Deus e a Jesus Cristo pq sem esse amor verdadeiro não somos nada!
E a todas as pessoas que nos acompanham no orkut, no twitter ( @cesaredanilo ), nos shows, aos amigos e familiares mais próximos e também a vc que nos visita aki pela primeira vez!!!

Um beijo no coração de cada um!

Que Deus abençõe a todos!

14 comentários:

  1. Meninos, ameii o Blog de vcs!!
    As mensagens muito lindas...Parabéns!!
    Olha desejo tudo de mais maravilhoso que possa existir, Deus ilumine sempre vcs e que possam mostrar pra todo o Brasil/mundo esse talento que tem...
    Sucesso sempre!! estareii sempre aqui torcendo por vcs, e oq precisarem e estiver ao meu alcance pode contar comigo!! Beijoos

    Ellen....:D

    ResponderExcluir
  2. oii meninos !!rsrs
    amei vosso blog tou seguindo !!
    DEUS GUARDE VCS SEMPRE !!!
    tou vossa fã
    um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Aowwwwww! Que eu preciso comentar aqui também!! Beijão meninos e vocês vão ser os grandes amores do Brasil! Vocês vão ver!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi estou aqui para deixar minha mensagem para esses meninos que com talento, humildade ganharam o meu coração.
    O que eu tenho a dizer e que desejo muito sucesso,muitas conquistas e tenho certeza que vira cada dia mais.
    Desejo tudo que há de mais lindo e mais belo.
    Que Deus os abençõe e ilumine vcs e a familia tambem,
    beijos Larissa Sette Contagem/MG
    www.twitter.com/larissavip2

    ResponderExcluir
  5. Cesar e Danilo é o modão que faltava na minha viola, é o disco que não sai da vitrola e é a dupla que não sai da caixola @taticriss

    ResponderExcluir
  6. Ouvir Cesar e Danilo contagia e alegra os coraçães brasileiros é a sensação de todos os momentos, alegria que embala com amor todos os dias.

    ResponderExcluir
  7. Cesar e Danilo meu amor por vcs é imenso como a ceú, desejo que vcs brilhem como as estrelas. Adoro ouvi-los, vozes de roxinol!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza o melhor dupla que eu já conheci, Muito Sucesso pra vcs e tudo de bom que Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  10. Que esse ano vcs tenham sucesso em dobro!!!!!!!!! Vcs merecem!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa dupla.. os meninos são bons pra caramba! bjao!

    ResponderExcluir
  12. Voces vao longe hein...

    ResponderExcluir
  13. que deus lhe abençoe muito e tenham muito sucesso em suas vidas que vcs conquistem o seu espaço e tragam alegria com suas musicas adorei conhecer vcs pelo twitter de coração bjnhos
    www.twitter/angelica_sjc

    ResponderExcluir
  14. Eu sigo e adoro esses meninos!
    César e Danilo são maravilhosos!
    As músicas tocam o coração!
    E pensar que conheci essa dupla maravilhosa pelo Twitter! Valeu a penaaa!
    Virei fã! =)

    @msgrazi

    ResponderExcluir